Tuesday, September 28, 2010

realizando sonhos

Não faz muitos dias li uma advertência fascinante: Cuidado com o que você pede, você pode conseguir. E eu complemento: Cuidado com que você imagina, você pode realizar. Tão forte quanto a prece, nosso pensamento tem uma força descomunal.

Tenho vontade de conhecer vários lugares no mundo, mas um, em especial, sempre me encantou em damasia e  ocupou por muitos anos o topo da minha lista. Mas, por ser um destino distante e por isso não ser barato, esse lugar foi ficando mais na minha imaginação do que nos meus planos. Fiz algumas contas sim, mas imaginei muito mais do que planejei. Perdi as contas de quantas vezes viajei nos meus pensamentos e sonhei está lá.
Desejei tão profundamente e com todo meu coração que acabo de realizar o comecinho desse sonho: Passagens compradas, sorriso sem tamanho no rosto e um friozinho na barriga.

1 comment:

Maria Joana said...

Ai, ai, que coisa boa! :*