Thursday, May 13, 2010

dias em branco

Você me diz que eu preciso de motivos para chorar. E eu te digo, meu bem, que desconheço tais. Mas, alguma coisa pesa aqui dentro. Me entala, engasga, não passa. Paralisa os sentidos e minhas vontades. Dói no peito e escorre pelos olhos.
Minhas lágrimas perderam o sal, mas ainda despertam o amargo na boca. Não é só emocional, também é físico, agora. Incomóda.
E você me diz o que eu já sei de cór. Não existem fórmulas. Você é só mais um que não sabe lidar com isso, e eu vou ser sempre a mesma: deprimida, oprimida e perdida nas horas dos dias em branco.

16/04/2010

3 comments:

Pablo Ravel said...
This comment has been removed by the author.
Pablo Ravel said...

dias em branco
dia de branco
funcionario do bando,
melhor o sofá
que o banco.

incomodo piano
surdo encanto
canto
flagelo em alta
fome
amarga
nausea
o vomito

se ilude
nao
axas?

procura
falta
o berço
encanta
mao maltrata
o lixo
apaga o preço
na merda
o noda
nem almeijo
apenas
vejo

rodeia
a margem
oprime
aguas
revolta o rio
arrasta
as lagrimas
pagas
sem dever
ser mesmo

passa-tempo
comico
escolhe
os
termos
parado a
certa
a meta
o erro

existe
e p(r)onto.

só(BR)a o desejo

20 May, 2010

Pablo Ravel said...

"o nada"
nao o noda