Wednesday, March 07, 2007

tempo de planos

Estranho e impreciso eu faço planos sem saber se vou cumprí-los. Eu te incluo e nem sei se vai está comigo. Eu me incluo e nem sei o que será de mim nesse tempo. Esse tempo que anda cada vez mais rápido, cada vez mais denso, me levando amores, me deixando dores: Amores de festim, dores reais.
O tempo passa e com ele tudo vai passando. E por aqui tudo passa, é pouco o que vai ficando. Estou farta de adeus e falsos amores. De rasgar as cartas, apagar as fotos, queimar o resto. Construir para depois derrubar.
Quero ir contra o tempo ou nele parar. Quero que dessa vez seja ‘para sempre’. E não apenas acreditar que será. Eternizar os momentos, viver os planos. Realizar! Sonhar sem precisar acordar.

6 comments:

dorothéia said...

nem tudo que passa é em vão.
as dores sempre amadurecem o coração.
que os erros d´antes cometidos
agora sirvam de lição.

ama! ;)

cacomigo said...

hj escrevi sobre o tempo. vc escreveu sobre o tempo. nao vejo nisso uma coincidencia... nao sei se vc ja percebeu, mas tudo parece ter um peso maior... nao eh a toa. algo acontece por entre nós.

Anette Alencar said...

eu entendo bem o que é isso.
a nossa diferença é que eu NUNCA,NUNQUINHA planejo futuro... acho que com nada na minha vida! talvez falta de paciencia de imaginar tudo, talvez falta de crença, talvez... falta de experiencia ;)

um mundo de idéias. said...

e tudo se eterniza...

um mundo de idéias. said...
This comment has been removed by the author.
um mundo de idéias. said...

muito lindo, como sempre!
te amo, meu sonho lindo de se sonhar.