Tuesday, June 20, 2006

carta ao 'céu'

Eu espero que você esteja num belo lugar. Com casinhas parecidas, com muitas árvores e flores. Que as ‘pessoas’ ai tenham te ajudado a entender o que aconteceu. Que você tenha enfim encontrado a calma e a paciência que não teve em vida e que esteja em paz.
Talvez esteja achando tudo pacato demais e sinta falta de algumas coisas daqui, mas precisa se acostumar... Por enquanto será assim.
Se puder, venha aqui, você deve saber que eu posso te ver e te ouvir, mas só venha se realmente puder, eu não quero atrapalhar em nada na sua adaptação no plano espiritual.
Todos sentem sua falta. Mas somos fortes. Eu e sua família estamos bem. Quando puder vou ver seu filho. Eu não vou mais chorar. Prometo. Já chorei tanto por você, que você deve ter me achado uma ‘molenga’.

Sabe... Hoje em especial, sentirei saudade. É... Você não completa mais anos de vida, mas mesmo assim, para mim, hoje é seu dia! Se estivesse aqui, iríamos comemorar em algum lugar. Certamente seria divertidíssimo!!
Hoje, lembrarei dos aniversários dos anos passados e dos muitos momentos felizes que vivi ao seu lado. Cantarei ‘parabéns para você’ baixinho para ninguém rir de mim e conversarei com aquela estrela que me vigia, aquela que acredito ser você.

Um beijo,
Giovanna

3 comments:

dorothéia said...

tu sabes que eu tenho medo dessas coisas, mas acredito em tudo sim. =)

vim aqui também pra dizer que aquela foto que tu postou hoje tá TUDO DE BOM, linda linda linda!

um xêro no coração e até logo mais!! não vejo a hora! =)

Anonymous said...

Vc tinha me falado dessa estrela já!

É ele sim...
Olhando por vc e te protegendo de longe.

amo muito
:*:*:*:*

Anonymous said...

Vi teu blog no teu orkut...legal...me arrepiei lendo esse texto de sua autoria....eu tenho medo...mas acredito mto...sempre tive sensibilidade p/ isso, mas tenho medo de atrair o q n devo...sei la...bjks:*